terça-feira, 18 de agosto de 2009

Review: Sunset Day Party














Então aqui estou pra fazer o review da edição da sunset , como já é de costume assim que sai da festa já tinha mil coisas na minha cabeça mas é sempre bom espera a empolgação abaixa.Cheguei na festa era por volta de 12:00 logo no começo uma bagunça danada pra entra no evento uma aglomeração de pessoas ... e fila que é bom nada!Dando uma volta pela festa pude notar a presença de uma decoração mais trabalhada cheio de flores deixando a festa com um visual lindo e hipnotizante. Outra coisa que me chamou bastante atenção foi que essa edição a produção fez uma estrutura de som que até então não existia na sunset.Depois de caminhar pela festa comecei a curtir o final da apresentação do SMOKE GREEN que a essa altura já estava dominando a pista com aquele electro forte e dançante que se mistura a outros estilos, deixando suas produções originais e difíceis de escutar por ai.


Logo depois veio DIRTY LOUD, um projeto que até aquele momento era desconhecido e que de forma surpreendente deixou a pista em total euforia, trazendo um som conceitual que vai do Electro ao Prog House sem deixar a pista descansar um minuto. Em seguida ARTHUR SALARINI subiu ao palco para deixar o que já estava bom, melhor ainda, trazendo para a pista aquele electro pesado e bem marcado fazendo com que todo mundo dançasse e vibrasse a cada virada, deixando o público em estado de total alegria e sem contar que o dia estava perfeito sol pegando! rsrs




Depois dessa seqüência fui ao bar e me deparei com uma pequena fila e uma boa surpresa: preços justos e coerentes aos produtos vendidos. Na verdade não é uma surpresa e sim o justo, os cariocas que estão acostumados a ir em festas e pagar 5,00 reais numa garrafa de água quando viram um preço justo ficaram surpreso. O bar estava bem funcional, vários bares pela festa com um atendimento rasuável, bebidas bem geladas, atendentes educados e tudo bem organizado como manda o figurino.


Eis que ELECTRIXX FEAT JODYZ !sobe ao palco e como já era de se esperar eles já vieram forte, fazendo com que todos chegassem para frente do palco e delirar com aquela apresentação impecável fazendo a galera delirar. Fazia tempo que não assistia uma apresentação deles tão boa, ainda mais o que eles apresentaram foi uma seleção de músicas espetaculares fazendo com que todo mundo dançasse do inicio ao fim. Sem dúvidas foi o auge da festa.Já não é atoa que eles são fênomeno mudial do electro!! top



















Voltando a pista depois de uma apresentação de electrix que deixou a galera em estado de total euphoria estava ainda por vim NEELIX estava entrando e o que para mim seria mais uma apresentação se tornou numa apresentação surpreendente onde a o live repleto de músicas novas e new mix para músicas já consagradas, deixando o público daquele jeito.rsrs. Neelix um dj que para muitos era desconhecido entrou mostrando para o que veio e trouxe para pista uma apresentação envolvente e dinâmica de total interação com o público, prog de altíssima qualidade.














Eis que então a noite chega e com ela o full on ANALOG DRINK , 220V ,DYNAMIC que pra mim também foram apresentações SENSACIONAIS com um ritmo empolgante que por mais que já tinha 10 horas de festa geral não para de dançar. Cada um com seu estilo sendo que era impossível ficar parado ao som de cada apresentação que para mim estava entre as melhores que já pude assistir.. a vibe era surreal que por mais que você estivesse cansado você não para de dançar.momento que ficará guardado na memória de todos aqueles que puderem presenciar aquele final de festa emocionante que para sempre ficará na memória e consagrando mais uma festa.
No mais Gostaria de finalizar parabenizando toda produção por este evento maravilhoso, que vem crescendo a cada edição e dizer que como muitas Sunsets possam acontecer e fazer com que nossos sabádos sejam perfeitos como esse.

Fica nítido com este evento, que a cena eletrônica ainda pode viver momentos perfeitos de união entre público e produção, pois claro era a preocupação da produção com o público, tendo em vista a organização, o line e os justos preços que predominaram na sunset, além claro de um clima de paz, confraternização e amizade que imperou durante a festa, tirando só umas brigas que rolou na noite! mas no mais a produção está de parabéns! Quem venham mais sunsets assim =D
















Algumas das fotos: www.raveway.com

















6 comentários:

  1. Putz, parece ter sido bonzão!!!

    Na boa, acho que nunca vi um blog abordando esse tema, ou talvez não tenha procurado direito, parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse lugar aí em.. :D Add você como Blog que Leio. A partir de agora acompanho seu blog. Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Noooooooooooooooossa, a festa deve ter sido demais!
    amei o lugar, lindo msmo!

    vo te seguir, comenta e segue?
    http://nadaaverpontocom.blogspot.com/

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. que festa hem..so pelas fotos...deu vontade de ir eee...

    ResponderExcluir