quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Review: Mega Edição especial 1 ano!














“No último domingo, 20 de setembro, em Juiz de Fora , foi realizada a Mega edição especial de 1 ano. trouxe para cidade grandes nomes da música eletrônica para um domingo perfeito de muito Sol... Paz ... alegria ... e hamonia. Fazer review de festas é sempre muito bom. Pois tento expressa em palavras o que foi o evento pra mim.
Cheguei na Mega era por volta de 12:00 lithium LIVE! começava sua apresentação trazendo um full on contagiante.Dando uma volta pela festa pude notar a presença de uma decoração mais trabalhada dando aquele ar psicódelico , deixando a festa com um visual lindo e hipnotizante.
Foi manero também que usaram materias recicláveis na composição da decoração.
Outra coisa que me chamou bastante atenção foi a presença de um número significativo de lixeiras pelas festas que para minha surpresa foram bem utilizadas até o fim do evento, deixando todo dancefloor do sítio mais limpo e mais gostoso de dançar.
Como já é de costume das festinhas daqui .. bar funcionando perfeitamente atendimento rápido e preços justos. Nada fora do normal não ... Há vale lembra que nesse edição teve um bar maior que facilitou o andamento da festa.
X-sound soube fazer a transição perfeitamente fez um misto de tracks conhecidas e outras menos comerciais que fizeram com que a galera vibrasse e emocionasse.














Para alegria geral da nação começa a apresentação do Rank Tamp e como já era de se esperar todo mundo ficou MUITO DOIDO MESMO! Foi uma apresentação linda com uma seleção de músicas surpreendentes que mostrou para todos a evolução da dupla e o motivo de estarem fazendo tanto sucesso por onde passam. Uma cena marcante foi no final da apresentação toda galera feliz e emocionada num clima de total harmonia entre público e dj, simplesmente lindo.
Como já falaram em alguns tópicos na comunidade sem sombra de dúvida melhor edição...Fica nítido como o evento está crescendo e ficando com cara de rave! Desde de já fica aqui meus Parabéns a produção e aos organizadores por esses Momentos de alegria.
E quem venhas muitas outras Megas com essa vibe!

2 comentários:

  1. Ótimo texto que transmite minha opinião sobre vários pontos do evento.
    Resumindo: festa linda!

    ResponderExcluir