domingo, 27 de dezembro de 2009

Review: Goa Trance Edição Especial de 3 anos













“No último sabádo, 12 de dezembro, em Juiz de Fora, foi realizada a edição especial de 3 anos da Goa Trance que trouxe para cidade grandes nomes da música eletrônica como ASTRIX, 220V ,FELGUK,RANK TAMP, DAY DIN, ACE VENTURA para um domingo perfeito de muita paz, harmonia , gente bonita e muita alegria. Cheguei na festa, era umas 5h 30 EYAL YANKOVINK estava chegando ao final de sua apresentação e lá de fora a vontade de dançar já era grande. Após uma entrada organizada e sem filas, com pessoas educadas recebendo os ingressos e verificando os nomes na lista,e comprando seu vale alimento. Dando uma volta pela festa pude notar a presença de uma decoração já conhecida, com poucas novidades , mas o palco estava com um visual lindo e hipnotizante.Sem contar que o sistema de SOM dessa edição sinceramente foi o mais top que já ouvi nos últimos tempos.. surprieendente ''me emocionei poder ouvi minhas músicas preferidas naquela altura.rsrs ''voltando pra festa ... rsrs outra coisa que me chamou bastante atenção foi que não vi muitas lixeiras pela festa , isso e horrivel porque o dancefloor chega certa hora fica pessímo para dançar enfim..O bar estava bem funcional, atendimento rápido, bebidas bem geladas, atendentes educados e tudo bem organizado e água a cada rave que passa fica mais cara, hahaha! ;D Há outra coisa que nessa edição gostei muito e que não pode ser esquecido de falar aqui , foi a localização dos banheiros achei muito bom , de fácil acesso e razoavelmente limpos. Top



Eis que ASTRIX sobe ao palco e como já era de se esperar ele veio forte, fazendo com que todos chegassem para frente do palco e delirar, vibrar , se emocionar com aquela apresentação espetacular.Quando ele abaixava um pouco o som, fácil era escutar os delírios e aplausos de um público entusiasmado e feliz com tudo o que tinha sido visto até ali, e com tamanha empolgação que astrix subiu ao palco para mostra que é ASTRIX, não dá para explicar o que ele fez, palavras não resume aquilo. foi uma seleção de músicas espetaculares fazendo com que todo mundo dançasse do inicio ao fim.Olha que a festa só estava apenas começando muitas surpresas estava por vim.


 

Depois de apresentações tão fantásticas como a de 200v e V.Falabella que fez uma transição impecável difícil seria ver algo tão bom quanto eles, mas nada impossível para FELGUK que chegou de forma única, deixando todo mundo maluco com suas músicas The Funky Drama, Do You Like Bass ,Dance Forever e grandes outros sucessos, como eu já tinha visto outras apresentações da dupla pude percebe uma grande evolução nas novas produções o que fez com que a galera pulasse e dançasse ao som , a cada música, a cada virada uma energia invadia a pista fazendo até quem não gostasse tanto de electro pular e estampar um sorriso no rosto.Felguk sempre é Felguk simplesmente envolvente e dinâmica de total interação com o público Só tenho uma palavra para descrever tal apresentação SENSACIONAL.



Rank Tamp vinha com mais um set repleto de surpresas que teve inicio com a nova intro e foi passeando por várias vertentes como tech house, prog house e minimal. Foi impossível ficar parado ao som daquela apresentação que para mim está entre as melhores que já pude assistir da dupla, Fabrício Capute e Daniel Ventura que teve seu auge quando eles começaram a tocar Underworld – I Ever Feel Better numa versão que era impossível ficar parado e não se arrepiar com aquela q seria a melhor música do set.toda galera feliz e emocionada num clima de total harmonia entre público e dj, simplesmente lindo.Sem dúvidas a dupla está se consagrando na cena mundial eletrônica!
Day Din veio CONTUDO , com as primeiras batidas eletrônicas o electro prog “rasgadooo” que vinha pela frente, nem sei muito o que falar dele aqui, pois vai parecer a visão de um fã falando, mas sei que é impossível qualquer pessoa falar ou apontar algum ponto ruim nele.Sem dúvidas, esta foi inesquecível, e a melhor nem sei muito o que falar porque não conseguia para d dançar.Uma apresentação única e com personalidade, com certeza um projeto que faz a diferença.

Enfim a TUOR 2009 chega ao fim, fechando o ano com chave de ouro.Parabéns a Ganesh Produções pelo ótimo evento e que 2010 venha com tudo! Só um apelo a GOA já passou da hora de ter um TELÃO no palco.



Um comentário:

  1. Devo confessar que estou com inveja.
    A tres anos atrás estava eu no Universo Paralello com certeza você já ouviu falar :)
    Naquela época a farofada estava começando mas nos anos anteriores o festival foi muito bom !

    Hoje eu moro na Irlanda e por aqui o clima frio não favorece os festivais sempre está chovendo...mas continuo acompanhando tudo , mesmo de longe...

    Boa festas pra você e juízo.

    ResponderExcluir