terça-feira, 16 de março de 2010

David Amo & Júlio Navas



















O Duo espanhol formado por David Amo e Julio Navas chega a Juiz de Fora mais uma vez no próximo dia 18 de Março, no Privilége, a casa abre as portas para essa dupla consagrada na cena eletrônica mundial, sendo sempre uma das atrações mais esperadas pela sua qualidade musical.

Melhores músicas do Amo e Navas, como a Memory Cell, que até hoje acho espetacular e com poucas produções comparadas a esta, sendo que a primeira apresentação deles que assisti foi em Julho/08 na Kaballah Rio, que ocorreu em Santo Alecho RJ, e sem dúvidas uma aparição única que até hoje fica na memória e arrepia só de relembrar a música eh human - the killers que eles abriram seu set sendo tocada por eles e aquele belo lugar ao delírio cantando e dançando com este remixe. Daí para frente virei fã, e sempre que posso e que eles chegam ao país tento vê-los.E a última vez que assisti-los foi novamente em uma Edição da Kaballah só que dessa vez em JUIZ DE FORA, em quem num live de três horas e meia, eles mostraram porque são AMO E NAVAS, porque por onde passam carregam tantas pessoas para as festas, e porque são um dos principais nomes da vertente hoje em dia. Com tempo de sobra pra mostrar tudo e mais um pouco que sabem fazer, ambos passearam no low bpm. Sem contar que era nítido que estavam felizes com o público e com a festa.


Fato é que eles são uma das duplas mais conhecidas do mundo eletrônico e mesmo tendo tal status diferente de muitos projetos que vem surgindo, trazem cada vez mais músicas e produções novas, além de grandes parcerias com grandes nomes da cena eletrônica, como D-nox e Beckers e John Acquaviva, e ainda consagrados remixes para Djs como Tocadisco, em Better Begin, David Guetta, em Love is Gone, e Trentemoller, em Rykketid.
Atualmente a dupla é patrocinada pela Ecler Dj, que fica “responsável” pela carreira internacional deles, já aqui no Brasil, eles são residentes da Kaballah Festival, e exclusivos do grupo Privilege, e assim, aqui eles só tocam em alguma Kaballah ou em boates e eventos produzidos pela Privilege.

Consagrando uma carreira já bem sólida, David Amo e Julio Navas deram inicio a Fresco Records, onde são diretores e proprietários e que já possui sob seu “comando” os djs: David Amo, Julio Navas, Xabi Beat, Joan Reyes, Taito tikaro, Juanra Martinez, Tony Verdi, Les Schmitz, Dani Moreno, Anqui (Vocalist), D-Nox & Beckers, John Acquaviva, Andrea Bertolini, Olivier Giacamotto e Oliver Schmitz, e vem sendo considerado o selo eletrônico mais inovador, pelos críticos da cena.
Vale lembrar ainda que com a sua longa experiência e carreira, David e Julio são constantemente vistos comandando as pistas, de que podemos dizer, da cena mais “exigente” referente ao estilo do mundo, a de Ibiza, onde tocou em importante clubes como o Amnesia e Space Ibiza, e participaram de grandes eventos mundiais como o Creamfields e Sunrise Festival.
Agora é esperar e torcer para que quinta-feira a Privilége seja mais uma vez palco de uma apresentação impar e inesquecível da dupla espanhola.




Para ouvir e baixar:
Myspace David Amo e Julio Navas: http://www.myspace.com/amonavas
Myspace Fresco Records: http://www.myspace.com/frescorecords
Site Oficial: http://www.frescorecords.com/
Comunidade Oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8670580

:)

3 comentários:

  1. É hoje Amo e Navas na privi !
    fala tú Marcelo..
    noix

    ResponderExcluir
  2. Opa Marcelo!

    Blz ?

    Salve David Amo & Julio Navas !!!

    a Euphoria & Kaballah 2010 - RJ (Santo Aleixo) Aras dos Anjos foi um SUCESSO !!!

    Gostaria se você ou qualquer pessoa que possa me ajudar a encontrar essa música do Amo & avas que marcou a festa! Segue o link em que ela toca no evento:

    http://www.youtube.com/watch?v=cbC0tFs3AB8&feature=player_embedded

    Desde já conto com sua ajuda e estamos aee !!!

    Abraço a todos que frequentam o blog.

    Nota 1.000

    ResponderExcluir